segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Doce, doce, a vida é um doce!

Quem não gosta de balas. Ou chocolates. Ou chicletes. Ou paçoquinhas. Ou qualquer coisa que venha embrulhado em um papelzinho, ou alumínio, ou até mesmo plástico, que levante a mão. Sei que existem essas pessoas... mas não posso me conformar com essa idéia... Mas não é pra falar sobre o gosto de cada um que estou aqui...

O tema de hoje é: Origami com embalagens de doces /o/

Não sei vocês, mas eu odeio essas embalagens, porque elas são retângulos que faltam muito, muito pouco para serem lindos quadrados ótimos para dobrar. Mas o que seria de nós, se tudo fosse tão fácil, não é?!

Mas então... Alex um dia achou um site bem bacana com origamis feitos com embalagens de balas, pirulitos e chocolates. E como bons DOCAs... todo mundo já deve ter feito pelo menos um tsuru com o papel alumínio do Sonho de Valsa... hahahahahha...


Dinossauros:


Estrela modular:



Herman van Goubergen's Curler Units:


Esses são só alguns exemplos que o site mostra. Sugestão dada, hora de não desperdiçar nenhum papel de bala que for! =)

3 comentários:

Unknown disse...

Uiaaa atiçou minhas lombrigas..rss
Tudo lindo, parabéns!!!

Bjosss

Bela disse...

eeeeeee, eu já fiz uma rosa Kawasaki com o papel de chocolate da Lindt... que pena que acabaram os chocolates....!
Beijão

Anónimo disse...

Ohhhhh.. Esa es una dulce idea. jeje. Saludos