sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Lá vamos nós...

Companheiros de dobras,
Nem preciso dizer que sou uma dobradora compulsiva, certo?! Estou na mesma situação que todos vocês... A verdade veio a mim de uma maneira um tanto quanto... inesperada. Era sexta-feira e eu ia embora com meu colega, feliz da vida com meu papelzinho na mão. Conversa vai, dobra vem, chegou a hora de nos despedirmos, e ele ao invés de me dar um “bom final de semana”, me diz “vê se pára de dobrar e vai estudar um pouco!!”. Lembro q na hora eu ri, mas lembro tb que essa revelação de q eu mais dobrava do estudava, foi um choque. Sabe quando vc pára e diz a si mesma: Ele tá de brincadeira comigo!! Aí vc coloca as mãos na cabeça e diz em voz alta, sozinha num canto (ou melhor, olhando para o papel q vc estava mto provavelmente dobrando) não acredito!! Mas depois q meus colegas começaram a me dar papéis... comecei a perceber q a coisa era séria mesmo... A realidade poder ser dura e cruel, mas às vezes trás coisas boas, como esse grupo. Agora fico feliz em poder compartilhar algumas das minhas histórias com vocês...

Lembrem-se que tudo é brincadeira... queremos apenas contar casos e nos divertir ^^

Nenhum comentário: