quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sou dobrador compulsivo

Caros amigos,
Estou aqui para dar meu testemunho e o ombro amigo aos também dobradores compulsivos como eu.
Sim meu amigos... Eu sou um dobrador compulsivo!
E minha história não é diferente dos demais.
Mas a percepção de meu estado compulsivo só veio nos últimos anos.
Em família, nas festas, almoços, aniversários, pra não passar aperto, sempre levei alguns papéis no bolso, mas nem assim guardanapo escapava de ser dobrado.
Fila de banco então, dobras e mais dobras, papel de propaganda, de supermercado e até papel de loteria, o que passava nas mãos eu dobrava.
Em restaurante japonês até o papelzinho onde vem o hachi vira origami.
É meus amigos, sei que muitos também se espelham neste dobrar compulsivo, mas não temam, pois tudo tem jeito nesta vida, ou então na próxima com certeza.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, a brincadeira do blog - Dobradores compulsivos assumidos - é justamente para que possamos nos divertir com isto, com nossas histórias de origami dobrado com papel inusitado, com pessoas e lugares diferentes.

A arte do origami é especial, nos traz benefícios incontáveis, mas é também uma fonte de diversão e socialização.

Assim fiquem atentos, pois no próximos "posts" histórias verídicas sobre dobras e os seus dobradores.

Abraços. (Dobrados é claro)

Alex.
http://www.origamiecia.blog.com/

2 comentários:

Daniely Blacut Kim disse...

Hum gostei!!!!!
Posso adicionar no meu blog?


Dani

Mateus Mattos Lopes disse...

Pode sim Dani, depois lhe passo nosso e-mail para você, se quiser, mandar uma história sua!!

Mateus Mattos Lopes