quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A compulsão, o papel

Pra todo dobrador compulsivo, um papelzinho q for já é grande motivo de felicidade.
Tava pensando nisso hoje, depois que minha amiga, pela segunda vez em menos de um mês, me deu um bloco de papel. Da primeira vez, ela me deu um bloco de folhas A3 q estava sobrando na casa dela agora que a gente acabou os desenhos técnicos da engenharia. Lembro de ter andado a tarde inteira abraçada com o bloco, indo de uma aula a outra. E hoje ela me deu um bloco de folhas brancas A4. Do nada, ela virou pra mim “toma! Sei que vc gosta de papel”. Bem, recusar que eu não ia, certo?! Pensando bem... pessoas da minha sala adoram me dar papel, propaganda e... papel... haha...
Acho que só dobrador compulsivo entende dobrador compulsivo. Só assim pra entender como uma pessoa pode cortar um caderno de folhas bonitas, enfeitadas, pra ter papel pra dobrar. A necessidade de papel sempre fala mais alto...

2 comentários:

Alex Ferrari disse...

Pri, eu tenho que comentar... hehe
Pra entender é só pensar na sensação de caderno novo, das folhas limpinhas e as mãos ávidas pelo toque. Pra compulsivo a testura do papel é paraíso.
Alex.

bianka tomie disse...

oi!!!

que saudade de falar contigo!!!
não se preocupe, pois não esqueci de ti não! foi só um lapso!!!

tb sou compulsiva por papel... ai!!!

:)