terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dobras, música e comida, combinação perfeita!

Olá pessoal,

Na semana que se passou tivemos aqui em Belo Horizonte, XIX feria de artesanato onde expomos alguns de nossos trabalhos, mas isso é só detalhe pois o que realmente eu quero dizer é sobre a repercussão do blog, muita gente se intitulando ser um DOCA e melhor, praticando da forma mais pura e naturalista de um bom compulsivo. Nosso amigo Norberto pegou um folheto pardo que era retangular, com uma franja na ponta e começou a dobrar. Que maravilha!!
É bom saber que as pessoas depois destes nossos relatos, estão começando a assumir este lado incontrolável. Gostaríamos muito de colocar aqui a sua história contando algo sobre este vontade incontrolável de dobrar, como a amiga Priscila já disse, o nosso e-mail é origamidoca@gmail.com contamos com vocês.
Como sei da grande expansão deste grupo, pedimos para que um grupo pudesse criar algumas músicas temáticas para aqueles que são DOCA e a encomenda ficou ótima, é só acessar este site http://www.ct-collective.com/index.cfm?page=music&albumid=25 para ouvir, são no total 10 músicas feitas com papéis sendo amassados, dobrados.
Logicamente não poderia deixar de falar de uma situação, que na verdade é também uma dica. Sou viciado em comer sanduiches do Subway, não só pelo sanduba ser super bom, mas principalmente pela qualidade do papel, ele é bem grande e dá boas marcas. Depois de ter feito um origami com o papel, dei a uma das funcionárias, agora toda vez que eu vou lá, ela capricha no Bacon pra mim (hummm!). A dica é: Não coloquem molho pois pode prejudicar o papel, hehehehe! E ATENÇÃO: Não confundam papel sanduiche com papel do sanduiche!!
No mais, bom apetite e ótimas dobras!
Mateus Mattos Lopes

Nenhum comentário: